segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Próximas Leituras





Oi pessoal, hoje vim aqui mostrar para vocês minhas 3 próximas leituras. Eu acho legal posts desse tipo, porque to sempre curiosa para saber as próximas leituras que as blogueiras tem, e coisas do tipo. Então chega de enrolação e vamos lá!!





Almanova (Trilogia Ingarnate)

Então, o livro não só é lindo de morrer, como tem uma história super bacana. Eu estou loucaaa para ler, e sim, essa é minha próxima leitura. O livro é bem pequeninho, então vai ser uma leitura rápida. Ele se trata sobre reencarnação, e sempre que alguém reencarna, a pessoa se lembra de suas vidas anteriores, porém um dia uma alma sumiu, e uma nova apareceu O: 






Laços do Espírito - 5º livro da série Academia de Vampiros


Eu estou amando a série, e não vejo a hora de saber como termina, mas me bate aquela tristeza de saber que estou a "um passo" do ultimo livro da série rs. E espero que nesse livro a Rose fique com quem eu quero, que sério, sempre me pareceu a pessoa certa rs ( cruzando os dedos para este na capa ser ele). Depois de tantas reviravoltas na série, estou até com medo dessa leitura rs. 




A Hospedeira

Se trata de uma distopia, com romance, mas não se trata bem de um governo, na verdade, o mundo foi tomado! A história me parece muito boa, e eu estou super animada para ler, porém duas coisas me desanimaram um pouquinho: O livro é bemmm grande, e não gosto muito de livros grandes, porque eles me assustam. E também ouvi algumas resenhas negativas, o que me desanimou um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!