sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Almanova - Trilogia Incarnate



 Durante muito tempo as pessoas morriam e reencarnavam. Então um dia, Ana uma almanova, nasceu, e Ciana morreu e nunca mais reencarnou. 18 anos se passaram, e Ana vai para Heart, atrás de respostas. Mas não será nada fácil, pois muitos, assim como Li (mãe de Ana) a veem como um erro, uma sem-alma. É um mundo fantástico, cheio de mistérios e muitas aventuras.


Então, eu simplesmente amei esse livro. Não só a capa é linda, como a história também é, É super envolvente, e a escrita da autora é muito boa. Muitas coisas acontecem, e quando você pensa que não acontecerá nada mais que possa te surpreender, acontece!! Eu me encantei não somente por Ana, mas também pelo Sam (lindo Sam). Foi uma leitura ótima, e entrou para minha lista de favoritos, com certeza. Porém, uma coisa que me irritou, é que algumas partes do livro eram meio confusas, e eu tinha que ler duas, ou três vezes para conseguir entender, mas fora isso, a história é muito boa e super envolvente. Dei 5 estrelas no Skoob.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!