terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Séries Iniciadas: O que achei da Primeira Temporada de True Blood?

Na série os vampiros se revelaram ao mundo, e supostamente "lutam" para ter seus direitos. Existem vampiros que querem se misturar com os humanos, e vampiros que se sentem superiores. A série em sí tem foco em Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata, que acaba se apaixonando por um vampiro, chamado Bill.






Então pessoal, recentemente eu iniciei a série True Blood. Assisti apenas a primeira temporada, e não cheguei a assistir o ultimo episódio (me julguem), porque eu simplesmente não gostei nada da série. Pode ser que ao decorrer das temporadas fique melhor, mas a primeira temporada foi horrível. 

Não gostei de praticamente nenhum personagem, acho que os únicos que eu "gostei" foram do Rene, que quase não aparece e não é importante para a série, e do Eric, que é um vampiro xerife do distrito 5. Na série todo mundo sempre tem que estar pensando besteira, então tudo SEMPRE se volta pro sexo. Os pensamentos das pessoas são sempre "nossa que peitão o dela", "eu queria ela sentada no meu colo"  e coisas ainda mais baixas, que sempre a Sookie escuta. O Bill simplesmente é bipolar e está em confronto consigo mesmo, uma hora ele é o vampiro bonzinho, que não quer machucar os humanos, outra ele quer sair matando todo mundo. A Sookie é supeeer infantil. A Tara no inicio eu até gostei, mas depois ela ficou muito chata, e sem saber o que quer. O irmão da Sookie, Jason, eu sempre achei "inútil" para o desenvolvimento da série, ele só faz idiotice e sexo, apenas. Enfim, todos os personagens me irritaram, se não foi desde o inicio, foi na metade da temporada. O que "salva" a série é que são poucos episódios, então até da pra levar. 
  Mas enfim, eu não gostei da série, e não pretendo continuar. Pelo menos por enquanto não, quem sabe futuramente eu tento novamente... E no lugar dela, irei colocar outra série, entre as três que coloquei na minha lista de "desafio" se assim posso chamar né. Enfim, mais na frente atualizo vocês quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!