segunda-feira, 9 de março de 2015

Séries: American Horror Story

Oi gente!! Hoje vim aqui mais uma vez falar sobre série!! Estou cumprindo minha meta quanto as séries, e estou amando descobrir séries novas. Minha lista já está enorme, sério.



Eu comecei em Fevereiro American Horror Story, e estou amando mais do que já amei antes!! Eu já havia assistido alguns episódios, mas nunca cheguei a acompanhar meeeesmo. Estou na Terceira temporada e estou amando!! Então vou fazer dois posts separadas, sendo esse sobre a Primeira temporada, e o Próximo sobre a Terceira.
"Kethelyn você não sabe contar? E quanto a Segunda?" Então gente, eu morrrrrro de medo dessas coisas, sobre pessoas possuídas e tal, e logo no segundo episódio me aparece um bendito de um cara possuído. É claro que eu não terminei né hahahaha. Queria que meu namorado assistisse comigo, mas ele não quis, então até que eu tome coragem, não irei assistir. Mas pretendo assistir em breve. Um dia talvez, ou em alguma vida, não sei. hahaha




Primeira temporada...
Então gente, para quem não sabe cada temporada da série é sobre um assunto. A primeira temporada é sobre uma casa mal assombrada. Tudo começa com uma traição, em que para salvar sua família, Ben e Vivien, junto com sua filha Violet resolvem se mudar e recomeçar uma nova vida. Então eles encontram a casa dos sonhos: linda, enorme e com um preço ótimo. Porém, a casa perfeita se torna um pesadelo, e a família descobre que a casa tem um "segredo": Ela é mal-assombrada.

O que eu achei... 
A história é bem legal, e me prendeu bastante. As vezes eu ficava meio confusa com algumas coisas, mas isso foi bem legal, porque você fica tipo "mas que droga ta acontecendo aqui?" e aí as coisas se encaixam perfeitamente. Não é muito assustador, e não tem nada muito "ooo", mas é super legal. Para ser sincera não gostei tanto do final da temporada, achei que poderiam ter escolhido um caminho melhor. Não foi um final ruim, sabe? Mas poderia ter sido melhor. Não acho que seja a melhor temporada da série, até porque já ouvi muitos comentários bons a respeito da Segunda Temporada, mas duvido que qualquer que seja a temporada, consiga superar a Terceira, porque cara, é a melhor, eveeeer!!

Quantos aos personagens...
Meu personagem preferido, com certeza, foi o Tate. Eu super amei tipo, logo de cara, ele super me cativou, e eu shippei muitooo ele com a Violet. Gostei bastante da Violet também, mas confesso que as vezes ela me irritava rs. E eu simplesmente não suportei a Vivien, juro, ela era um pé no saco. Acho que só fui gostar dela no ultimo episódio hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!