sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 5: Canais Literários que mais Gosto!

Oi pessoal! Hoje vim aqui mostrar para vocês os canais literários que mais gosto, e que estou sempre acompanhando. Vamos lá?


1- Pam Gonçalves!





Todo mundo deve conhecer a Pam, mas já que é pra mostrar os canais que mais amo, com certeza ela teria que aparecer na lista. Nossos gostos literários não são muito parecidos, mas Senhor, todo livro que essa mulher fala, eu sinto vontade de ler. Ela é super divertida, e sempre tem vídeo novo com um conteúdo excelente. 


2- Geek Freak!




Gente o Victor é um supeeer fofo. Sério, eu amo muito o canal dele e me divirto muito assistindo os videos dele. Um dos melhores canais, com certeza. Eu sempre amo os livros que ele indica, e se meu dia não está muito bom, basta assistir um vídeo dele, e a magica acontece hahaha.



 3- The Book Dilemma!



O canal da Thaís também é um super amor. Essa menina é demais. Super engraçada e nosso gosto literário é muito, mais muito parecido. Sempre que ela diz que tal livro é bom, eu simplesmente penso "tenho que ler".  


4- Pilha de Cultura!




A Roberta é simplesmente uma inspiração pra mim. É um amor de pessoa, e super divertida. Os videos dela são incríveis, e o jeitinho dela, muito fofo haha. Gosto muito mesmo são das resenhas dela, porque além dela nos apresentar o livro, falando o basico, ela também discute sobre ele, sobre o que ela achou disso e aquilo. 


5- Distrações Diárias!


Por ultimo, mas não menos importante, o canal da Nayana, que gente, é um amor de pessoa. Tem um sotaque muito lindinho, e eu SEMPRE amo os videos dela. Tenho amado mais ainda quando ela gravo com seu noivo/marido, porque eles são muito fofos e muito lindos juntos, e eu shippo mermo! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!