terça-feira, 7 de abril de 2015

Diário de Uma Série - Witches of East End

Oi pessoal, hoje vim aqui começar essa série sobre séries hahaha. Então vai ser assim, sempre que eu começar uma série nova, eu vou dizer o que estou achando dela, se vale apena continuar e coisas do gênero. E claro, sempre que eu finalizar uma temporada, eu farei uma "resenha".




Sinopse...

A série é vagamente baseada no enredo do livro. Trata-se de uma família de bruxas, que foram amaldiçoadas, condenadas a passar sempre pela mesma coisa: Joanna tem Freya e Ingrid, e elas nunca passam dos 30 anos, sempre morrem antes disso, então Joanna engravida de novo, e de novo, e de novo. As meninas nunca se lembram de sua vida anterior, e nessa vida em especial, não sabem que são bruxas. E para completar a "brincadeira", tem alguém tentando mata-las. 





Eu estou meio que entre o amor e o ódio quanto essa série. Por mais que eu goste, sempre acontece algo que me decepciona, e adivinhem o que? O ROMANCE DA SÉRIE. Sim. Até agora não estou torcendo pra casal algum, pois não estou gostando, e as meninas tem me irritado bastante também, tanto a mãe quanto as filhas. A personagem que tenho gostado mais é a Wendy, as outras eu odeio 70% das vezes, porque são infantis demais. Porém estou gostando bastante da história, apesar delas me irritarem um pouco, acho que a série melhora ao decorrer do tempo.
   Infelizmente a série tem apenas até a segunda temporada, porque devido a baixa audiência, foi cancelada. Mas tem boatos de que estão fazendo uma petição para uma terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!