sexta-feira, 19 de junho de 2015

Voltei + O que estou assistindo (Séries)

Oi pessoal, enfim, voltei. Quase dois meses se passaram hein? Mas muita coisa tem acontecido e estou meio sem tempo, mas me bateu uma saudade tão grande de escrever aqui que resolvi voltar.

Hoje vim com um post super rapidinho, porque confesso que fiquei com preguiça de tirar foto de livros para fazer resenha rsrs, mas semana que vem trarei várias. Enfim, hoje vim mostrar as séries que venho "acompanhando". Entre aspas porque: Já tem quase um mês que não assisto, porque estou super sem tempo mesmo, e quando arrumo um tempinho, prefiro ler. Mas aos poucos vou retomando!

Vamos lá:

Séries em Dia.


2 Broke Girls - 4 Temporadas



 The 100 - 2 Temporadas


IZombie - 1 Temporada


The Walking Dead - 5 Temporadas


Mom - 2 Temporadas


The Vampire Diaries - 6 Temporadas



Séries Atrasadas


Game Of Thrones - 5 Temporadas


Estou no inicio da 3ª temporada ainda, pois sempre tinha preguiça de iniciar a série, e levei tipo MUITO tempo até descobrir esse grande amor que é essa série. Assisti 2 temporadas em menos de um mês.


Under The Dome - 2 Temporadas


Confesso que não estou gostando muito da série, estou achando meio cansativa e só estou continuando por continuar. Assisto aos episódios só as vezes, não tenho pressa para ficar em dia. Estou na metade da 2ª temporada.


E aí pessoal? Quais series vocês estão acompanhando? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!