segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Estamos Voltando!! #Instagram #séries #livros

Olá pessoal! Depois de meses sumida, estou de volta! Tenho alguns recadinhos para dar a vocês, e depois irei atualiza-los sobre minhas leituras e as séries que estou assistindo!!

Recadinho!

Criei um instagram para o blog (@leitoraindiscreta) e estou planejando criar uma fan page, mas vamos com calma! Peço que sigam o instagram, pois lá é bem mais comodo, então estou sempre postando mini resenhas, minha tbr, leituras e etc. Estou planejando falar sobre séries por lá também, o que vocês acham? 


Atualização de Séries!

Dei uma parada nas séries, e meu rendimento na leitura aumentou bastante por conta disso, mas aos poucos estou voltando ao meu ritmo habitual. As séries que estou acompanhando/pretendo começar ou retomar são:





Atualização de  Livros!

Quanto aos livros, esse mês ultrapassei minha meta e contarei com mais detalhes depois. Atualmente estou lendo A Queda dos Reinos, e acho que consigo finalizar até o dia 02 de Outubro! Breve irei postar minha TBR dos mês de Outubro para vocês. Estou estipulando uma média de 4 livros por mês.

 Leitura Atual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!