terça-feira, 29 de setembro de 2015

Primeiras Impressões: Scream Queens (1º Ep.)

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou iniciando um "quadro novo" aqui no blog sobre primeiras impressões. 
    Vai funcionar assim: Sempre que eu iniciar uma série nova, irei falar sobre seu primeiro episódio e o que eu achei. Depois teremos o quadro "Impressões Finais" que será quanto ao fim da primeira temporada dessa série.

E a série estreante desse quadro será: SCREAM QUEENS!! 

Primeiramente vou começar falando sobre minha relação com Ryan Murphy (Glee; American Horror Story). Bom, primeiramente, fãs de Glee que me perdoem, mas eu nunca gostei da série. Já tentei assistir algumas vezes, mas MUSICAL não é pra mim. Até ai, ok! Não é meu gênero. Mas quando entra em American Horror Story (meu gênero com certeza) e eu fico com o pé meio atras, ai tem alguma coisa. Gostei muito da primeira temporada, e a terceira é boa, na média, por assim dizer. Quanto a quarta temporada nem terminei de assistir, pois não fluiu sabe? Então fiquei meio balançada com o Murphy.


  Agora vamos falar de Scream Queens. Achei as mortes muito idiotas, personagens super irritantes e totalmente nada a ver com a realidade. Sim, existem pessoas más e que acham que estão acima de todas, mas ninguém age de forma tão ridícula como na série. Pra mim o primeiro episódio pareceu durar 10 minutos, porque não aconteceu praticamente nada.





Ainda não me decidi qual parte me irritou mais: 
A) A menina ganhar um filho na banheira sem NEM SABER QUE ESTAVA GRAVIDA. 
B) A morte ridícula da Ariana Grande, em que ela não grita hora nenhuma, apenas manda mensagens. E ressaltando que ela leva uma facada no pescoço, e mesmo assim tem força para chutar o assassino, e ao invés de fugir, o que ela faz? Vai pedir ajuda em uma rede social.
C) A Chanel matar a governanta e sair impune por prometer as meninas namorados e uma viagem. São todas tão egoístas e superficiais assim? 





Achei a "comédia" da série muito forçada,  e tudo que fez foi me irritar, por ser tão "anti-natural". E direi que a parte que mais gostei nesse primeiro episódio foi no final em que aquele louco naquela roupa de diabo anda naquela mini maquina de cortar grama (fica hilário porque ele é grande demais para ela hahaha) e passa por cima da surdinha enquanto ela está cantando Shake it Of da Taylor Swift. 

Primeiro episódio nota 1!!! Acho que não irei até muito longe na série, e entrará para minha lista de abandonos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!