sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TBR de Outubro!


Oi pessoal, hoje vim mostrar minha TBR de Outubro para vocês! Agora com a volta das séries que acompanho, minhas leituras vão ficar um pouco mais lentas, por isso resolvi escolher apenas quatro livros, e não estou esperando ultrapassar esse numero, porque claro, além de tudo isso eu ainda trabalho e tento ter uma vida social, pelo menos para as pessoas pararem de encher o saco um pouquinho rsrsrs.




Na TBR desse mês resolvi colocar os livros que eu estava mais no "clima" de ler no momento, ao invés de seguir por gênero e tal. Já finalizei um desses livros inclusive, e estou ansiosa pelas próximas leituras!! 


  • Laços de Sangue (Série Bloodlines) - Richelle Mead



  • A Torre Acima do Véu - Roberta Spindler



  • A Desconstrução de Mara Dyer - (Trilogia Mara Dyer) -Michelle Hodkin




  • A Queda dos Reinos ( Trilogia A Queda dos Reinos) - Morgan Rhodes






Sigam o blog no instagram, lá eu sempre posto minhas leituras atuais, e minha tbr e leituras do mês saem primeiro lá, por ser mais pratico! Sigam também nossa Fan page: facebook.com/leitoraindiscreta








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!