sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lidos de Setembro!



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Finalmente vim aqui mostrar a vocês o meu lidos do mês de Setembro rsrs. Calma, não finalizei todos não! Continuo bem lerdinha nas minhas leituras!! Vão sair resenhas separadas para cada um dos livros citados, o  único que já tem resenha disponível é A Garota no Trem ! A próxima resenha será de A Queda dos Reinos!


Agora vamos falar de minhas leituras?



    A Culpa é das Estrelas - John Green



A Outra Face - Sidney Sheldon


Identidade Roubada - Chevy Stevens





Li também mais dois livros, que na verdade não finalizei. Um eu iniciei no final do mês, então não tive como finaliza-lo a tempo de fechar o mês (A Queda dos Reinos), e o outro eu não estava gostando muito da história e estava começando a empacar, então resolvi dar uma pausa na leitura (Tem Alguém aí?).


A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes



Tem Alguém Aí? -  Marian Keys



E vocês leitores? O que leram no mês de Setembro? Sigam o blog no instagram @leitoraindiscreta !! Lá eu sempre posto minhas leituras atuais, entre outras coisas!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!