segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Primeiras Impressões: Fear The Walking Dead (Ep. 1)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então, finalmente comecei a assistir Fear The Walking Dead, que pra quem não sabe é um spin off de The Walking Dead, que conta como o vírus começou e como uma família está lidando com isso. Infelizmente a primeira temporada já entrou em hiato após 5 episódios, não sei bem quando retornará pois ando meio desinformada rs. Enfim, agora vamos falar do que achei. 




Gostei MUITO do primeiro episódio, bem no estilo da série principal mesmo. A história super te envolve, e você quer assistir cada vez mais um episódio. Toda a história dos personagens que vem como bagagem, te envolve. Como o menino viciado em drogas. A menina que quer mudar de vida (e convenhamos, bem aborrecente mesmo rsrs). A mãe super protetora. O padrasto sempre tentando se dar bem com os filhos da esposa.

Enfim, gostei muito desse primeiro episódio, como tudo foi conduzido. O fato de quase ninguém falar sobre esse vírus, e de ninguém acreditar, até ver. Acho que a série tem tudo para seguir o mesmo caminho de TWD e ser um sucesso. 




Ainda não terminei os 5 episódios, mas estou ansiosa, e assim que tiver um tempinho livre, irei assistir! A unica coisa que está me deixando "aflita" digamos assim, é que provavelmente não irão falar sobre como de fato, o vírus começou. De onde ele teve inicio. Mas nem por isso a série deixa a desejar, porque tem uma história incrivelmente boa. E isso era tudo o que eu esperava mesmo. Com certeza entrará para minha lista de favoritos, e se tornará um vicio. Acho que ela vai poder se "sustentar sozinha", independente de TWD. 

E vocês? Já começaram a assistir a série? O que acharam? Me contem nos comentários!! Hoje eu fico por aqui! Sigam o blog no instagram pois lá tem novidade sempre @leitoraindiscreta !! Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!