terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desafio Literário 2016

Com o inicio de 2016 chegando, e 2015 indo embora, achei que estava mais do que na hora de fazer minha meta de leitura de 2016! Infelizmente em 2015 não consegui cumprir todos os desafios (farei um post em breve), mas tenho fé que conseguirei em 2016!! Então chega de blablabla e vamos ao que interessa!
   Esse é meu Desafio Literário para 2016:



  • Iniciar 2 séries
  • Concluir 1 série
  • Iniciar 2 trilogias
  • Concluir 1 trilogia
  • Deixar no máximo 10 leituras acumuladas
  • Ler 4 livros por mês
  • Ler pelo menos 2 livros de autores nacionais
  • Retomar a leitura de livros "abandonados"
  • Ler 2 livros do Stephen King
  • Fazer maratonas literárias de uma semana
  • Ler pelo menos 1 livro de terror


Minhas metas para 2016 não são muito diferentes das que estabeleci para 2015. Tenho esperança de conseguir cumprir pelo menos 9/11. E vocês? Quais metas estabeleceram para 2016? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!