sábado, 2 de janeiro de 2016

Obrigada 2015!

Bom gente, hoje venho agradecer. Agradecer à 2015 por tantas coisas boas que trouxe para minha vida. Apesar dos vários problemas, e das grandes lutas, 2015 foi um ano INCRÍVEL. Grandes coisas aconteceram na minha vida, foi um ano de muita vitoria! Digo ainda que descobri o melhor de mim, nesse ano. Nunca me senti tão bem comigo mesma, nunca me senti tão EU, como nesse ano. Sinto que me encontrei. Sei quem eu sou.

Acho que nunca falei muito de mim por aqui, e hoje vou abrir uma exceção. Sei que o blog é mais voltado para livros e series, porem hoje estou sentindo uma necessidade enorme de me abrir. De gritar ao mundo como 2015 foi um bom ano, e como me sinto bem. Estou entrando em 2016 com o espirito leve.

2015 foi O ANO pra mim! Quer saber porque? Após 4 anos de namoro, enfim, fiquei noiva. SIIIIM, NOIVA!! O dia 04 de Julho de 2015 em especial. Guardarei pra sempre!!! 
   
Em 2015 foram adicionados mais 2 membros na minha família. Duas vidinhas. Dois anjinhos. Meus bebes. Meus filhos lindos. Theo e Bart! No dia 21 de Agosto de 2015, ganhei um dos melhores presentes que eu poderia ganhar. Theozinho chegou pra mim!! Mas meu coração ainda precisava de mais. Então no dia 05 de Setembro de 2015, sem que eu soubesse e esperasse, Deus me deu mais um presente. Sim, o Bart chegou. 
      Sendo a louca dos bichos, tive mais uma vidinha. Meu hamster Snow. MEU SNOW BOY!! Infelizmente, meu amorzinho virou estrelinha. Meu pequeno, quanta falta me faz. 
      Claro que tive mais um mebro adicionado. Nossa Rainha Nefertari, veio somar com a família. Uma gatinha muito linda e simpática haha. 


Mas 2015 trouxe mais do que isso. Trouxe leveza para minha alma. Ainda falta muito para eu estar onde eu quero estar, mas hoje tenho certeza de onde é meu lugar. Tenho certeza quanto a quem eu sou, e nossa, como eu amo quem eu sou. Como amo, tudo que amo. Como amo quem eu me tornei. Claro que ainda tenho muito o que mudar, muitos defeitos para corrigir. 



Enfim, que 2016 seja tão bom quanto 2015 foi! Que seja um ano ainda mais extraordinário. Que seja um ano de muita conquista, muita vitoria, muito amor e muita alegria. Que todas as coisas ruins fiquem para tras, e todas as coisas boas se multipliquem. Obrigada 2015!! Foi um ano maravilhoso.
  Que o ano de vocês possa ser tremendo. Sucesso sempre, para todos nós.                                        SEJA BEM VINDO 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!